Não pela aparência

Quantos de vocês já têm visto os resultados de uma vida dependente de Deus e independente da comida?

Se você me disser que só emagreceu 1kg dos 20 que você precisa, você já pode dar glórias a Deus, pois já é um bom começo, sabe por que? Porque você tomou uma decisão de mudar de vida, de direção, e isso é o que de fato importa.

Eu já ouvi muitas pessoas dizendo: “eu não preciso emagrecer, pois Deus me ama como eu sou, gordinho assim mesmo”. E para essas pessoas eu tenho que dizer que elas estão corretíssimas, pois a palavra de Deus diz: “Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração” 1Sm 16:7.

Deus não vê nossa aparência, mas eu creio que nossa aparência é reflexo da nossa personalidade, por exemplo o excesso de peso é reflexo de uma pessoa viciada em comida, na maior parte das vezes, portanto nosso coração quando nos encontramos nessa situação busca solução na comida.

Sim Deus nos ama como somos, independente do nosso peso, da nossa cor, carro, casa, posição social, mas ele quer todo o nosso coração, ele nos quer por inteiro, quer que sejamos integros e que tenhamos mais do que uma reputação, mas um caráter, que sejamos os mesmos em todos os lugares e que não tenhamos nada do que nos envergonhar.

E que quando olharem e perceberem que nós emagrecemos e perguntarem : “qual a dieta que você está fazendo?” você possa responder que não está fazendo nenhuma dieta, apenas mudou o seu foco, deixou de olhar para si mesmo e olhou para cruz, e que hoje você não é mais cativo de nada, nem de chocolate nem de lasanha, mas apenas um servo de Cristo que reconheceu que tudo que fazemos, tudo que somos, tudo que pensamos deve ser apenas para sua honra e glória dEle e não por nós mesmos.

Que sejamos testemunhos vivos dos milagres de Deus…

Amém?

Anúncios

Sobre porqueeunaoemagreco

Eu sou uma pessoa que tem procurado ser uma verdadeira adoradora, entregando TODAS as áreas da minha vida (:
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Não pela aparência

  1. Rosana disse:

    Gloria a Deus !!!

    Perdi mais de 1 kg dos 20 que eu preciso!! huhuhuHH!!

    Bjo

  2. Lidia disse:

    Amém!
    As nossas atitudes revelam o nosso interior, por isso uma vida controlada, equilibrada, é um reflexo de um coração que tem Deus em primeiro lugar!
    Ameeeeeeeeeeei o post, parabéns! Que você continue espalhando por aí os seus muitos quilos de sabedoria =)
    Beijocas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s