Guiados

O que plantamos nós colhemos, essa é uma frase que ouvimos com uma certa frequência, como muitas outras que viraram ditado popular, que na verdade são verdades bíblicas. É incrível ver como Deus nos mostra verdades maravilhosas em pequenas coisas como as plantas, ninguém espera que ao plantar uma laranjeira nasça então uma mangueira, que ao plantar uma margarida, nasça rosa. A nossa vida também é assim, tudo o que plantamos iremos colher. Quando aceitamos a Cristo, somos enchidos pelo Espírito Santo. Quando vivemos em comunhão com Deus, então permitimos que Ele nos mova, que a sua vontade seja feita em nossa vida, não mais as nossas vontades, mas sim, a vontade daquele que nos enviou.

 “ O vento sopra aonde quer, assim é todo aquele que é nascido do Espírito” João 3:8

Sempre que escolhemos obedecê-lo mais e mais permitimos que o seu “vento” nos mova. Por isso no inicio eu citei as plantas porque elas dão frutos, se eu planto amor, colherei amor, se eu escolho obedecer e parar de comer em excesso, eu fico cada vez mais forte e consigo obedecer outras vezes.

Quero contar um pouco da minha experiência. Eu entreguei essa área da minha vida a pouco tempo para Deus, mas posso dizer que ao mudar os meus hábitos alimentares, Deus tem trabalhado em muitas outras áreas da minha vida, toda vez que eu vejo, por exemplo um pedaço de bolo, eu não tenho um desejo incontrolável de comer o bolo todo, aprendi a fugir das tentações e enfrentar o mal, com certeza ainda tenho muiito a aprender, mas sei que toda vez que eu me encho da palavra de Deus e converso com Ele, Ele me dá mais força para continuar obedecendo.

Saibam que não há impossíveis para Deus, Ele é soberano sobre a terra e céu, e tudo que neles há, Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, Ele é onipotente, que faz o mar se acalmar, que ouve o nosso clamor e nos sustenta até o fim. Creia nisso, se apegue nessa palavra, seja fiel, então você colherá a benção de ser uma pessoa moderada, e muitas outras bênçãos que o Senhor tem preparado para a sua vida.

 Não jogue a toalha. Deus não desistiu de você.

 “ Deus muito obrigado pelos resultados que já obtivemos, e muito obrigado porque sabemos que o Senhor ainda irá fazer muito mais por nós. Não porque merecemos, ou porque temos o direito de receber algo, pois pelo contrário somos miseráveis, como o pó, mas pelo o que o Senhor é, porque sua misericórdia não acaba. Enche-nos com o teu Espírito, para que sejamos levados pelo vento do Espírito Santo que habita em nós.”

Anúncios

Sobre porqueeunaoemagreco

Eu sou uma pessoa que tem procurado ser uma verdadeira adoradora, entregando TODAS as áreas da minha vida (:
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s