Grandes

Desculpem a minha constante negligência, mas realmente tem sido uma correria…mas lembrem-se que eu não os abandonarei, posso dar umas sumidinhas de vez em quando, mas é só de vez em quando mesmo.

Esses dias que se passaram tive a oportunidade de observar com  intensidade a criação de Deus e refletir sobre o tamanho dEle, mas com certeza é algo inimaginável, a única coisa que me vem a mente quando penso nisso é no meu tamanho, diante disso tudo, qual o meu tamanho?

Tudo bem até que eu não sou tão baixa, eu tenho 1,70m, mas sabe o que isso significa para a grandeza de Deus, nada, sou menor do que o pó e lembro-me de quantas vezes me achei grande o suficiente para conseguir as coisas sozinhas, minha mãe que sabe o quanto eu me acho independente: “Deixa que EU faço, EU sei o que estou fazendo”, eu, eu.E ao olhar para o céu estrelado ouço uma voz em minha consciência repetindo: “ Quem você pensa que é mocinha pra sair falando desse jeito, olha o seu tamanho, coloque-se no seu lugar”

Quem nunca se achou inteligente o suficiente, alto o suficiente, bonito o suficiente, controlado, espiritual, amigo, simpático, O cara? Quem disser que nunca se sentiu assim, está mentindo na cara dura e é como se dissesse: “Eu? Pensar esse tipo de coisa, eu sou crente o suficiente para dizer isso.” Vivemos o tempo todo nos achando os grandalhões, achando-nos poderosos. E contemplando o céu infinito, vejo exatamente o contrário, o quão pequenos somos, mas o quanto Deus nos ama, nós que nos achamos tanto, que não reconhecemos a nossa miudeza e a Sua grandeza, que pensamos que podemos fazer as coisas sozinhos, Ele nos ama, apesar disso, Ele não nos escolhe porque falamos melhor,temos mais dinheiro, somos os mais bonitos, os mais divertidos, os mais mais, ele nos chama para que ele use a nossa vida, para que ele cresça e para que nos coloquemos no nosso devido lugar, servos.

Experimente olhar para o céu e reconhecer o seu tamanho, peça pra que Deus seja o seu Senhor e que você seja de fato servo, pois é fácil falar o difícil mesmo é descer do pedestal, largar o trono do seu coração e deixar que Deus assuma o controle, que ele controle todas as áreas de sua vida, principalmente aquelas que você não abre mão por nada, como no nosso caso, que achávamos que comer em excesso não tinha nada de mais, mas que hoje temos o discernimento e podemos deixar que ele controle essa área também e tantas outras.

Faça como Daniel:

“Voltei o rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oração e súplicas, com jejum pano de saco e  cinza. Orei ao Senhor, meu Deus,  confessei e disse: ah! Senhor! Deus grande e temível, que guardas a aliança e a misericórdia para  com os que te amam e  guardam teus mandamentos, temos pecado e cometido iniqüidades, procedemos perversamente e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juízos.” Dn 9:3-5

Rasgue o seu coração, confesse os seus pecados, a sua rebeldia, não podemos ficar inertes ao pecado, há muitas pessoas que ainda não conhecem esse amor, não podemos deixar que o nosso pecado nos impeça de obedecer a Deus, tornarmos pequenos para que Ele cresça e que a nossa vida seja um testemunho vivo, que olhem para nós e que estejamos tão cheios do Espírito Santo, que apenas uma palavra transforme corações, que quando perguntarem qual a dieta que fizemos, possamos responder que reconhecemos que somos servos e que não há dieta, apenas nascemos de novo, há um só caminho, uma só verdade, uma só solução: Jesus Cristo.

Anúncios

Sobre porqueeunaoemagreco

Eu sou uma pessoa que tem procurado ser uma verdadeira adoradora, entregando TODAS as áreas da minha vida (:
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s