Olhar para trás

Oi Pessoal !!
Sabe aquela minha promessa de não abandonar vocês sinto muito, mas tenho que confessar que eu não cumpri mesmo. Na verdade vim aqui desabafar tudo o que aconteceu durante esse tempo que eu sumi.

Então vamos lá: eu sumi porque não acho certo escrever em um blog sobre emagrecer quando eu mesma estava nem ai para isso, é verdade eu tinha cansado e coloquei meu foco em outras coisas, não que eu tenha me afastado de Deus totalmente, mas de certa forma eu tirei ele do primeiro plano e coloquei em um nível abaixo. Resultado: tudo errado, eu esqueci que minha alimentação também fazia parte da minha adoração, engordei tudo de novo.

Mas se eu estou aqui de volta é para dizer o quanto estou arrependida e envergonhada por ter agido dessa forma. E vim dizer para aqueles que talvez estejam passando pela mesma coisa que eu nesse momento, pessoas que estavam cansadas e que perderam o ânimo no meio da caminhada, talvez tenham passado pelo o que eu passei, emagreci bastante, depois parei de me importar com isso, e quando fui me dar conta perdi o controle de mim mesma, deixando que a comida me controlasse ou talvez você nem tenha tido coragem de começar.

Mas a boa notícia é que eu tenho um Deus que não me abandona e que seu amor não muda independente das coisas que eu faço e das minhas burradas, da minha falta de cuidado e moderação em todas as coisas.

Então é isso ai: estou de volta, ainda cambaleando um pouquinho, mas tomando uma iniciativa de “voltar atrás aonde cair e recomeçar tudo de novo. E nunca mais deixar meu coração se esfriar.”

Anúncios

Sobre porqueeunaoemagreco

Eu sou uma pessoa que tem procurado ser uma verdadeira adoradora, entregando TODAS as áreas da minha vida (:
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s